Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Eleições TV Doc 26/10/2020

Em vídeo, Pauliki fala sobre homem armado que foi detido durante passeata

Candidato a prefeito postou um vídeo nas redes sociais em que fala sobre o episódio ocorrido durante passeata na região do Ouro Verde na manhã desta segunda-feira (26)

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Em vídeo, Pauliki fala sobre homem armado que foi detido durante passeata

Na noite desta segunda-feira (26), o candidato a prefeito Marcio Pauliki (SD) postou um vídeo em suas redes sociais em que comenta sobre o episódio ocorrido na manhã desta segunda, quando um homem foi detido portanto uma arma de uso restrito e drogas na região do Ouro Verde, enquanto acontecia uma passeata da campanha do candidato.

Confira abaixo a transcriçao do vídeo, enviada à imprensa pela assessoria do candidato, e também o vídeo postado por Pauliki:

Pessoal, estou aqui falando diretamente com vocês, para que todos saibam exatamente o que aconteceu hoje, dia 26 de outubro, no bairro Ouro Verde.

De fato, quando nós estávamos fazendo nossa campanha pelos bairros, nossa caminhada diária , houve uma correria e pessoas que estavam nos acompanhando detiveram um homem que tinha sacado uma arma a menos de dois metros de distância, onde eu e o Ricardo nos encontrávamos. Este homem foi levado para a delegacia e ficou comprovado que estava portando uma pistola carregada, isto é ,municiada e com certeza ilegal.
Foi tudo muito rápido e minha única preocupação no momento foi com a segurança das pessoas, pois em um momento de campanha propositiva, ninguém poderia imaginar esse tipo de problema. Graças a Deus ninguém se feriu.

Confio nas forças de segurança, que estão investigando o caso e que, com certeza, farão o melhor trabalho, inclusive eu quero agradecer a guarda municipal que chegou rapidamente no local.
Eu confirmo aqui o meu compromisso de continuar com a nossa campanha propositiva, agora ainda com mais vontade de ajudar a vencermos as desigualdades que existem na nossa cidade, pois esta questão de insegurança aconteceu hoje conosco, mas que acontece diariamente com muitas ponta-grossenses e é exatamente isso que todos nós juntos precisamos unir forças para um bem comum.