Fechar
Sábado, 27 de abril de 2024
Sábado, 27 de abril de 2024
Ponta Grossa 07/11/2023

ACIPG discute como destinar Imposto de Renda para projetos locais

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) discute na próxima quarta (8) como destinar parte do Imposto de Renda para projetos sociais realizados em Ponta Grossa

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
ACIPG discute como destinar Imposto de Renda para projetos locais

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) discute na próxima quarta-feira (8) como destinar parte do Imposto de Renda para projetos sociais realizados em Ponta Grossa. O evento ‘Conexões ESG – Impacto Corporativo e a destinação do Imposto de Renda’ reúne especialistas que vão abordar a possibilidade de destinação de tributos para iniciativas realizadas na própria cidade.

O painel do ‘Conexões ESG’ terá falas de Tiago Cardoso, CFO da Tetra Pak, Demétrius de Moura Soares, delegado da Receita Federal, Gerson Pacheco, Diretor da Câmara Brasil-Finlândia, com mediação do Diretor de Capacitação Profissional da ACIPG, Nelson Canabarro.

Os organizadores do evento destacam que a destinação do Imposto de Renda para entidades ponta-grossenses é uma forma de investir na cidade e ver os tributos serem aplicados na cidade, impulsionando o desenvolvimento da região.

“Com a destinação do imposto para entidades locais estaremos contribuindo para que este recurso seja aplicado diretamente na nossa cidade, contribuindo com entidades ponta-grossenses, gerando mais valor para nossa comunidade, fazendo com que a gente tenha uma cidade cada vez melhor”, afirma a presidente da ACIPG, Giorgia Bin Bochenek.

O evento ‘Conexões ESG – Impacto Corporativo e a destinação do Imposto de Renda’ tem início às 19 horas, será na sede da ACIPG, aberto à toda a comunidade e não há custo de inscrição. A Casa do Empresário fica localizada na Avenida Visconde de Taunay, 1855, Ronda. Mais informações podem ser obtidas pelo Whatsapp (42) 3220-7200. (Com assessoria)