Fechar
Segunda, 20 de maio de 2024
Segunda, 20 de maio de 2024
Política 12/09/2023

Elizabeth entrega obras de revitalização da Unidade de Saúde no 'Maria Otília'

O investimento é de mais de R$ 230 mil. Os recursos são oriundos do Município e de emendas dos vereadores Paulo Balansin e Missionária Adriana

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Elizabeth entrega obras de revitalização da Unidade de Saúde no 'Maria Otília'

A Prefeitura de Ponta Grossa finalizou as obras de revitalização da unidade de saúde Agostinho Brenner, no Maria Otilia. A entrega oficial do espaço para a comunidade foi realizada na tarde desta terça-feira (12) e contou com a presença da prefeita Elizabeth Schmidt, da presidente da Fundação Municipal de Saúde, representantes da comunidade e autoridades.

O investimento é de mais de R$ 230 mil. Os recursos são oriundos do Município e de emendas dos vereadores Paulo Balansin e Missionária Adriana. 

“O fortalecimento da nossa estrutura dedicada ao atendimento da comunidade é essencial para que a população possa contar com um serviço de saúde cada vez melhor. Por isso, temos investido em diversas frentes, incluindo a construção de novos espaços, bem como a reforma e ampliação das unidades que já existem. Dessa forma, podemos disponibilizar unidades mais modernas, com acessibilidade e conforto tanto para nossos cidadãos quanto para nossos profissionais da saúde”, destaca a prefeita Elizabeth Schmidt. 

De acordo com a presidente da Fundação Municipal da Saúde, Juliane Dorosxi, a comunidade assistida na unidade Agostinho Brenner poderá contar com um espaço mais acolhedor e acessível. 

“O nosso principal objetivo é proporcionar um atendimento de excelência para a comunidade. E a oferta de um espaço adequado e acolhedor faz parte desse processo. Por isso, foram realizadas diversas melhorias no prédio, incluindo adequações elétricas, estruturais, entre outros. Temos certeza que a comunidade que buscar atendimento aqui encontrará um espaço moderno, acessível e com uma equipe dedicada e comprometida”, aponta Juliane. (Com assessoria)