Fechar
Sábado, 20 de abril de 2024
Sábado, 20 de abril de 2024
Ponta Grossa 03/01/2023

Prefeitura apresenta marca comemorativa dos 200 anos de Ponta Grossa

Esta é a primeira ação do executivo voltada para a celebração do bicentenário do Município que acontece em 2023

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Prefeitura apresenta marca comemorativa dos 200 anos de Ponta Grossa

A Prefeitura de Ponta Grossa lançou a marca comemorativa dos 200 anos da cidade. Esta é a primeira ação do executivo voltada para a celebração do bicentenário do Município que acontece em 2023. 

A identidade visual da marca foi criada pela agência de publicidade 1098 sem custos para o Município e “simboliza todas as forças da cidade  - os caminhos que integram o Paraná e o Sul do Brasil, a força do agro, a exuberância do verde e a energia das águas -”.

“A chegada aos 200 anos é um grande marco para a nossa cidade, que cresce a cada dia e segue sendo berço para novas famílias, novas histórias, novas trajetórias de vida, e que é responsável pela criação de uma comunidade pautada pelo trabalho, pela união e pela construção de um futuro cada vez melhor”, destaca a prefeita Elizabeth Schmidt, que reforça o compromisso do Município em promover um bicentenário com muitas novidades e investimentos para a cidade. 

“O próximo ano será de muito trabalho e dedicação, pois estamos focados em trazer grandes obras e investimentos para a cidade, além de proporcionar momentos incríveis de celebração destinados a toda a população”, completa Elizabeth. 

Como forma de incluir a comunidade nas ações comemorativas, a Prefeitura disponibilizará, nos próximos dias e de forma gratuita, a logo dos 200 anos - para uso publicitário ou em materiais de divulgação -  para  todas empresas locais ou com empreendimentos na cidade. 

Além desta medida, a população também poderá participar da comemoração utilizando filtros e outros materiais desenvolvidos exclusivamente para as redes sociais.  

“Nosso principal objetivo é unir a todos em uma grande celebração da história da nossa cidade e de todo o caminho percorrido, todas as lutas e todas as conquistas que nos trouxeram até aqui. Ponta Grossa, antes de mais nada, é feita de pessoas, de sonhos e de muito trabalho, e é por isso que convido todos a celebrar com a Prefeitura este momento único, que é o bicentenário da nossa Princesa dos Campos! Viva Ponta Grossa!”, finaliza a prefeita Elizabeth Schmidt. (Com assessoria)