Ex-prefeito de Ponta Grossa por dois mandatos consecutivos (2013-2016\2017-2020), o radialista Marcelo Rangel (PSD) usou as redes sociais nesta segunda-feira (16) para comunicar que vai anunciar, no próximo dia 3 de junho, qual será sua participação no processo eleitoral deste ano, através de uma live e de uma entrevista coletiva à imprensa.
De acordo com o comunicado, a entrevista será concedida ao lado da esposa, Simone Kaminski Rangel, ex-primeira dama e ex-secretária da Família de Ponta Grossa.
Tanto Rangel, quanto Simone, têm seus nomes cotados para candidaturas neste ano, notadamente, para a Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).
A tendência é de que Rangel seja o candidato. Porém, existe a possibilidade de vir a ser o coordenador da campanha à reeleição do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD). Caso isso se consolide, a candidata será Simone.
Seja Rangel ou Simone o candidato (a) a estadual, a dobrada certa em Ponta Grossa será com o deputado federal Sandro Alex (PSD), ex-secretário de Estado da Infraestrutura e Logística e irmão de Rangel.
"Informo. Dia 3 de Junho, Marcelo Rangel e Simone K Rangel farão coletiva de imprensa e live, para informar sobre decisões políticas que tomarão a partir de junho", escreveu Rangel.