Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024

Célio Rodrigues será candidato a deputado federal pelo PCdoB em Ponta Grossa

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Célio Rodrigues será candidato a deputado federal pelo PCdoB em Ponta Grossa

O PCdoB ponta-grossense terá candidatura própria no próximo pleito de outubro. O partido definiu localmente e deverá ser aprovada no próximo dia 04 de agosto em Curitiba a candidatura de Célio Rodrigues para deputado federal.

Célio Rodrigues é militante dos movimentos sociais, trabalhador acampado desde 2003 na Comunidade de Resistência Emiliano Zapata em Ponta Grossa, é formado técnico agrícola pelo Colégio Agrícola Augusto Ribas, em Teoria Social e Produção do Conhecimento pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e atualmente é estudante do quarto ano do Curso de Direito pelo Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (PRONERA) na Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Além disso, Célio sempre participou ativamente de conferências municipais, estaduais e nacionais na área de saúde, cidades e saúde ambiental.

Célio é filiado ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB) desde 2011 em Ponta Grossa e seu projeto eleitoral está fundamentado na defesa da Reforma Agrária; Por Reforma Urbana; Defesa do Meio Ambiente; Manutenção e melhoria do Sistema Único de Saúde (SUS); e pelo direito humano a alimentação. (Com assessoria)