Fechar
Quinta-feira, 26 de dezembro de 2024
Quinta-feira, 26 de dezembro de 2024
Eleições 07/10/2024

Elizabeth afirma que a verdade prevaleceu e diz que "missão é fazer uma cidade melhor para todos"

Elisabeth agradeceu ainda ao vice Pastor Moisés Faria (MDB) e a todos os apoiadores de campanha, parabenizando os seis vereadores eleitos pela coligação

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Elizabeth afirma que a verdade prevaleceu e diz que "missão é fazer uma cidade melhor para todos"

A candidata da coligação “A Força da Verdade” (UniãoBrasil/MDB), Elizabeth Schmidt (Uniao), vai disputar o segundo turno das eleições à Prefeitura de Ponta Grossa com Mabel Canto (PSDB). No primeiro turno, realizado no domingo (6), ela obteve 27,51% dos votos válidos e destacou o apoio da população em entrevista ao Doc.com.

“Obrigada a todos que acreditaram em nós e reconheceram que nosso trabalho é aquele que eles queriam. A verdade prevaleceu. Com essa nova chance poderemos comparar um projeto inteligente, inovador visando o progresso para nossa cidade que leve o bem-estar a toda nossa população. Vamos seguir em frente com nossa missão que é fazer ainda mais e melhor”, ressaltou.

Elisabeth agradeceu ainda ao vice Pastor Moisés Faria (MDB) e a todos os apoiadores de campanha, parabenizando os seis vereadores eleitos pela coligação.

Ela destaca que agora começa uma nova campanha com mais tempo na rádio e na TV para reforçar o Plano de Governo. Entre as propostas para uma nova gestão, a candidata destaca investimentos de mais R$ 700 milhões em pavimentação; duplicação de várias ruas e avenidas; novas ligações interbairros; Gestão Plena do SUS; construção do Centro de Saúde; criação da Polícia Municipal e a contratação de mais 300 guardas municipais; quatro policlínicas e cinco bases descentralizadas para exames, além da transformação do Centro de Atendimento à Criança (CAC) no SuperPai.

Na área da educação estão entre as metas construir novos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI) e ampliação de outros para suprir a demanda de vagas; a implantação da Escola 4.0 com projetos integrados e sustentáveis, além da construção da sede própria do Centro Integral de Atendimento à Criança (CIAC).

Na assistência social o objetivo é a instalação de cinco novos Centros de Referência e Assistência Social (CRAS), em áreas socialmente sensíveis e de maior vulnerabilidade. Elizabeth enfatiza que muito já foi feito, mas que ainda há muito por fazer. “Queremos mostrar para a população tudo o que projetamos fazer por Ponta Grossa, tudo o que queremos para uma cidade ainda melhor, com mais progresso, mais humana e solidária para todos”, finalizou.