O candidato a prefeito de Ponta Grossa, o deputado estadual Marcelo Rangel (PSD), e o seu irmão, o deputado federal e secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex (PSD), tiveram seus os números de celular sequestrados através de um ataque hacker na manhã deste domingo (29).
A informação foi passada aos veículos da imprensa por meio de uma nota oficial enviada pela assessoria de comunicação da campanha de Rangel.
Confira a nota na íntegra:
COMUNICADO URGENTE
Informamos que na manhã deste domingo dia 29/09, um ataque hacker sequestrou o números de celular do Deputado Estadual Marcelo Rangel e do Deputado Federal Sandro Alex. O caso já foi denunciado às autoridades competentes e os responsáveis serão identificados em breve. Solicitamos que qualquer mensagem vinda do celular de ambos seja denunciada imediatamente ao setor de crimes cibernéticos da polícia civil. Aproveitamos para comunicar também que a campanha do Dep Marcelo Rangel continua de forma propositiva, buscando apresentar as melhores proposta para o desenvolvimento de Ponta Grossa e atendimento da população que tanto sofre nos dias atuais. Que Deus abençoe as famílias pontagrossenses.
Imagem: IstoÉ