O Solidariedade desistiu de lançar o advogado Elizeu Kocan como candidato à Prefeitura de Ponta Grossa. Na noite de quinta-feira (11), Kocan encaminhou uma nota oficial da legenda à imprensa, comunicando a desistência e a decisão em apoiar a pré-candidatura do deputado estadual Marcelo Rangel (PSD).
"Hoje anunciamos uma decisão importante para o futuro político da nossa cidade. Após uma série de discussões internas, análise de cenário e consultas com nossos membros e aliados, nosso partido tomou a decisão estratégica de retirar a candidatura própria a Prefeitura na próxima eleição", diz o início da nota.
"Entendemos que, em momentos críticos é fundamental colocar os interesses da cidade a cima das ambições individuais. A decisão de apoiar a pré candidatura do Deputado Marcelo Rangel não foi tomada de forma leviana. Reconhecemos que a união de forças com o pré-candidato Marcelo Rangel e o Solidariedade é a melhor maneira de garantir a implementação de um projeto político que reflita nossos valores e prioridades", diz outra parte da nota.
Clique AQUI e confira a nota na íntegra.
Foto: Divulgação