Foi lançada oficialmente na noite de quarta-feira (5) a pré-candidatura do deputado estadual Marcelo Rangel (PSD) à Prefeitura de Ponta Grossa. O evento suprapartidário, que aconteceu no Espaço Ponta Grossa, na área central da cidade, foi fechado ao público, em respeito à legislação eleitoral.
Estiveram presentes ao evento, o secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, deputado federal Sandro Alex, o vice-presidente da câmara de vereadores de Ponta Grossa, Daniel Milla, além dos vereadores Leandro Bianco, Maurício Silva e Isaías Salustiano. Familiares, amigos, apoiadores e presidentes de partidos políticos e cerca de 160 pré-candidatos a vereador também participaram do evento.
No discurso para cerca de 400 pessoas, Marcelo Rangel agradeceu o apoio e incentivo dos familiares, amigos e apoiadores. Ele destacou também a importância de que Ponta Grossa volte a ser uma cidade mais humana.
“Queremos dar continuidade à transformação que fizemos em Ponta Grossa, fazendo com que volte ao rumo certo, com ações visando a melhoria na qualidade de vida das pessoas, na infraestrutura dos bairros da cidade, nas ações que são importantes para as pessoas que mais precisam da Prefeitura”, afirmou.
Pré-campanha
O secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, deputado federal Sandro Alex, agradeceu a presença de todos, enfatizando a importância do encontro. “Hoje nós estamos aqui em um evento fechado ao público, em respeito à legislação eleitoral que não nos permite neste momento um evento aberto, para que possamos abraçar toda a cidade que nos trata com tanto carinho”, disse Sandro.
Durante o evento, o pré-candidato Jean Betin foi chamado pelo próprio Marcelo Rangel para falar em nome de todos os pré-candidatos a vereador.
“Os deficientes vão voltar a ser respeitados em Ponta Grossa, com a volta da Rádio da Inclusão, e outros projetos e iniciativas voltadas para nós cadeirantes. É por isso que eu falo para o Marcelo: estamos juntos meu amigo, e sempre estaremos”, disse o pré-candidato. (Com assessoria)