Fechar
Segunda, 20 de maio de 2024
Segunda, 20 de maio de 2024
Eleições 10/05/2024

Elisangela Pedroso lança pré-candidatura à reeleição em Carambeí

A prefeita reuniu lideranças em evento suprapartidário na noite de quinta (9), em Carambeí, para marcar o início da pré-campanha em busca de um novo mandato. PL, PDT, UB e MDB integram o grupo

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Elisangela Pedroso lança pré-candidatura à reeleição em Carambeí

A prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso (PL), será candidata à reeleição neste ano. A pré-candidatura foi oficializada na noite de quinta-feira (9), durante evento suprapartidário, reeliazado na Churrascaria Menegatti. Na ocasião, participaram pré-candidatos a vereador, lideranças políticas e da comunidade, além do deputado federal Aliel Machado (PV) e do deputado estadual Luiz Claudio Romanelli (PSD).

"Quero agradecer a presença de todos que estão aqui nesta noite, neste evento suprapartidário que marca o início da pré-candidatura da Elisangela Pedroso à Prefeitura de Carambeí. As perspectivas são as melhores possíveis Como diz o nosso slogan, para continuar avançando Carambeí", disse a prefeita durante coletiva de imprensa no começo do evento.

Ao lado dos deputados Aliel e Romanelli, Elisangela destacou a parceria que tem possibilidade a conquista de recursos para o Município. "Se sou o que sou hoje, eu devo muito aos deputados Romanelli e Aliel. É graças a eles que me tornei uma gestora reconhecida nos Campos Gerais e no Paraná. Uma parceria que vem de longa data e certamente são os deputados que mais contribuem com o desenvolvimento de Carambeí", ressaltou.

Avanços visíveis

Sobre a sua atuação à frente da Prefeitura, Elisangela ressaltou que os avanços são visíveis em toda a cidade. "São obras por todos os lados. Carambéi hoje é um canteiro de obras. Destacamos também os programas de capacitação profissional, industrialização, avanços na saúde, desenvvolvimento e infraestrutura, e muitas coisas ainda virão por ai até o fechamento deste mandato, em 31 de sdezembro", comentou.

Grande liderança

"A Elisangela antes era uma pessoa que tinha o sonho de ser prefeita da cidade. Hoje o cenário é completamente diferente, Hoje ela é uma grande liderança, referência de gestão nos Campos Gerais. Não é fácil a vida da mulher na política, mas a Elisangela com muita garra e muita coragem tem conseguido se destacar. E com certeza o seu pai, que agora está em outro plano, realizou o sonho de poder ver você prefeita", disse Alial Machado. Elisangela Pedroso é filha do ex-prefeito de Carambeí, Alci Pedroso, que faleceu em 2021.

Realizações

"Esse período de três ano e meio de mandato da Elisangela foi de muita realização, muitas ações, com um apoio firme e decisivo do governador Ratinho Junior. Conseguimos, enfim, tirar do papel obras que haviam sido prometidas, mas que estavam sem os recursos necessários para poderem ser realizadas. Ou seja, estamos mudando essa realidade e ainda temos muitos projetos em andamento", destacou Romanelli.

Apoio

Por vídeo, ainda manifestaram apoio à pré-candidatura de Elisangela o deputado estadual Marcelo Rangel (PSD), o secretário de Planejamento, Guto Silva, o deputado federal Fernando Francischini (UB), o deputado estadual do Carmo (UB), o ex-governador Orlando Pessuti (MDB), entre outros. Presentes no evento tambem estiveram representantes dos deputados estaduais Marcelo Rangel e Goura (PDT).