Fechar
Segunda, 22 de abril de 2024
Segunda, 22 de abril de 2024
Eleições TV Doc 01/04/2024

Sandra Queiroz se filia no PSDB e pode ser vice de Jocemeuri Canto

A agropecuarista e ex-vereadora é o nome de preferência da família Canto para ocupar a vaga de vice numa chapa encabeçada pela vereadora Jocemeuri Canto (PP)

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Sandra Queiroz se filia no PSDB e pode ser vice de Jocemeuri Canto

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Ponta Grossa filiou a ex-vereadora e agropecuarista Sandra Queiroz, nesta segunda-feira (1º). Sandra agora soma ao grupo político composto pela deputada estadual Mabel Canto (PSDB), pela vereadora e pré-candidata a prefeita, Joce Canto (PP), e pelo ex-prefeito Jocelito Canto (PSDB), que se prepara para as Eleições Municipais de 2024. 

Sandra disse estar contente com a filiação e agradeceu o convite. “Eu aprendi de casa que política nós fazemos com os amigos. Então eu estou no lugar certo para representar a minha cidade [...] e exercer a minha cidadania”, afirmou a agropecuarista.

Para Mabel Canto, que fez o anúncio, é uma alegria receber Sandra Queiroz no PSDB. “Estamos muito felizes por filiar uma grande mulher, como a Sandra. Temos certeza de que juntos trabalharemos ainda mais por Ponta Grossa”, destacou a deputada.

A vereadora e pré-candidata a prefeita, Joce Canto, disse se inspirar em Sandra “que lá atrás já fez um grande trabalho e hoje me inspira a continuar trabalhando pelas mulheres de Ponta Grossa”. 

O comunicador e político Jocelito Canto celebrou a filiação de Sandra ao PSDB. “Esse é o grupo que se apresenta para as próximas eleições’’, completou.

Sandra Queiroz

É uma das mulheres mais atuantes no setor agrícola dos Campos Gerais, que sempre esteve a favor dos temas ligados à agricultura. Sandra também já ocupou diversos cargos importantes como o de vereadora e de secretária de agricultura de Ponta Grossa, na gestão de Jocelito Canto. (Com assessoria)