Fechar
Sábado, 27 de abril de 2024
Sábado, 27 de abril de 2024
Ponta Grossa 27/03/2024

Pavimentação de ruas do Núcleo Santa Bárbara é finalizada

Foram 800 metros de pavimentação e investimentos de R$ 1,8 milhão

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Pavimentação de ruas do Núcleo Santa Bárbara é finalizada

A Prefeitura de Ponta Grossa finaliza a pavimentação de mais uma obra realizada pelo programa Asfalto Novo PG, no Núcleo Santa Bárbara, no Cará-Cará. Cerca de R$ 1,8 milhão foram investidos em mais de 800 metros de asfalto, com toda a estrutura de galerias pluviais, capa asfáltica, sinalização e calçadas com acessibilidade.

As obras mais recentes contemplaram as ruas Cassiano Ricardo Leite, Ronald de Carvalho, Zumbi dos Palmares e Murilo Monteiro Mendes, importantes vias do Núcleo Santa Bárbara.

A prefeita Elizabeth Schmidt comenta que a mobilidade urbana e a qualidade de vida são fatores importantes para os investimentos da Prefeitura, por meio do Programa Asfalto Novo. “Trabalhamos incessantemente para obter recursos e desenvolver projetos que atendam os anseios da população, transformando a vida das famílias nos bairros”, disse Elizabeth.

De acordo com o secretário de Infraestrutura e Planejamento, Luiz Henrique Honesko, com o término das obras de pavimentação, a próxima etapa é a pintura da sinalização horizontal e a colocação de placas de trânsito.

“Agora, a população já pode contar com asfalto novo na porta da sua residência, isto é, mais qualidade de vida dentro e fora de casa”, finaliza. (Com assessoria)