Fechar
Domingo, 28 de abril de 2024
Domingo, 28 de abril de 2024
Últimas Notícias 03/11/2023

ACIPG promove Feira Livre neste domingo (5)

O evento é uma iniciativa da ACIPG, com apoio da Prefeitura de Ponta Grossa, reunindo comerciantes de diferentes segmentos do município

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
ACIPG promove Feira Livre neste domingo (5)

A primeira edição da Feira Livre será na sede da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG). O evento, que ocorre no domingo (5), é uma iniciativa da ACIPG, com apoio da Prefeitura de Ponta Grossa, reunindo comerciantes de diferentes segmentos do município.

A Feira Livre de Ponta Grossa alterou o seu local de realização, que inicialmente havia sido agendada para a Benjamin Constant, ao lado do Parque Ambiental, mas foi transferida para a sede da ACIPG, na Visconde de Taunay, 1855, na Ronda.

O evento terá início às 10 horas, seguindo até às 18 horas, onde serão comercializados produtos de artesanatos, cosméticos, moda circular, alimentos, arte sustentável, além de praça de gastronomia, encontro de food trucks, entre outras atrações.

Os expositores presentes da Feira Livre são integrantes de diferentes câmaras de desenvolvimento mantidas atualmente pela ACIPG e pelo programa Associar, que buscam o desenvolvimento de diferentes segmentos da economia local.

Mais informações sobre a feira livre podem ser obtidas na própria ACIPG pelo Whatsapp (42) 3220-7200.

Evento: Feira Livre

Data: 05/11/2023

Horário: 10 às 18 horas

Local: Sede da ACIPG – Avenida Visconde de Taunay, 1855, Ronda

(Com assessoria)