Fechar
Sábado, 20 de abril de 2024
Sábado, 20 de abril de 2024
Destaques 23/05/2023

Lojas MM está entre as finalistas do Prêmio Empresa Inovadora 2023

A empresa figura entre as oito selecionadas da categoria varejo. O Prêmio tem o objetivo de evidenciar os empreendimentos que possuem práticas inovadoras e transformadoras no mercado

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Lojas MM está entre as finalistas do Prêmio Empresa Inovadora 2023

A varejista ponta-grossense Lojas MM é uma das finalistas do Prêmio Empresa Inovadora 2023, onde figura entre as oito selecionadas no segmento do varejo. A premiação acontecerá durante o Viasoft Connect, maior evento de gestão empresarial do Brasil, no dia 23 de junho, em Curitiba. O Prêmio tem o objetivo de evidenciar os empreendimentos que possuem práticas inovadoras e transformadoras no mercado. 

Para chegar a fase final de reconhecimento, a Lojas MM passou por três etapas de avaliação. Inicialmente, 350 empresas se inscreveram na competição, com 60 concorrentes na categoria varejo. Diante dessa concorrência acirrada, a rede de lojas se destacou e garantiu seu lugar entre as oito finalistas do setor.

“A MM tem a oportunidade de ser reconhecida como uma das empresas mais inovadoras do setor varejista. Essa presença na final é o resultado da nossa dedicação em buscar constantemente soluções criativas e diferenciadas para atender às necessidades dos nossos clientes, aprimorando sempre os processos por meio da inovação”, argumenta o Head de Inovação, Bruno Wiltemburg.

O Prêmio Empresa Inovadora possui quatro categorias principais: indústria, cooperativa, varejo e serviços, chegando neste ano ao total de 50 finalistas. Cada categoria premiará três empresas, reconhecendo seu compromisso com a inovação e sua contribuição para o desenvolvimento do setor empresarial. Além disso, outras quatro empresas serão agraciadas com o selo Empresa Inspiradora, que será concedido por meio de votação popular.

O Prêmio

O Prêmio Empresa Inovadora é uma realização do Grupo Viasoft, com a correalização da Associação Comercial do Paraná (ACP) e da Rede Paranaense de Comunicação (RPC), afiliada à Rede Globo no Estado do Paraná, Haze Shift Consultoria de Inovação e Universidade Positivo (UP).

Tem o incentivo do Governo do Paraná - por meio da Secretaria de Inovação, Modernização e Transformação Digital. Apoio do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR), Sebrae, Tecpar e UP Experience. (Com assessoria)