Fechar
Terça, 23 de abril de 2024
Terça, 23 de abril de 2024
TV Doc 19/05/2023

Deputado Alexandre Amaro destaca parceria para investimentos em PG no Doc.com

Parlamentar de segundo mandato e integrante da base do Governo Ratinho Junior na Assembleia Legislativa, Amaro tem adotado uma atuação com bandeiras voltadas à pauta da família, do esporte, educação e da segurança

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Deputado Alexandre Amaro destaca parceria para investimentos em PG no Doc.com

O deputado estadual do Republicanos, Alexandre Amaro, é o entrevistado desta semana do Programa Doc.com, direto do Planalto Select Hotel. Em conversa com o jornalista Eduardo Farias, ele destaca a parceria com a prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt (PSD), para a destinação de recursos através de emendas parlamentares.

Parlamentar de segundo mandato e integrante da base do Governo Ratinho Junior na Assembleia Legislativa, Amaro tem adotado uma atuação com bandeiras voltadas à pauta da família, do esporte, educação e da segurança pública.

Pastor, o deputado é graduado em Teologia pela FATERJ, Pós Graduado em Administração Pública pela Estácio de Sá, e também Pós Graduado em Análise e Marketing Político pela Faculdade Republicana.

Em Ponta Grossa, Amaro tem forte ligação com o vereador do Republicanos, Leandro Bianco, que tem intermediado a destinação de emendas do parlamentar para a cidade.

Assista: