Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Castro 06/03/2023

Doze candidatas disputam títulos de Rainha, Princesas e Madrinha dos Peões, na Festa do Peão de Boiadeiro 2023

Ao todo 23 meninas se inscreveram, obedecendo aos requisitos do regulamento do concurso

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Doze candidatas disputam títulos de Rainha, Princesas e Madrinha dos Peões, na Festa do Peão de Boiadeiro 2023

Após pré-seletiva, realizada na semana passada, foram definidas as 12 candidatas oficiais que disputarão as vagas de Rainha, 1ª e 2ª Princesas e Madrinha dos Peões, da 4ª Festa do Peão de Boiadeiro, de Castro. Ao todo 23 meninas se inscreveram, obedecendo aos requisitos do regulamento do concurso.

Após encerramento do período de inscrições, ocorreu a pré-seleção num evento fechado, realizado no Espaço Vicente Machado, na presença das candidatas, coordenação e comissão avaliadora.

A terceira e última fase do concurso consiste na escolha das candidatas, que ficarão de posse dos títulos - de rainha, princesas e madrinha dos peões - até a próxima edição da Festa do Peão de Boiadeiro. O resultado sai no dia 10 de março, após evento para escolha das candidatas.

Na ocasião, as meninas irão desfilar e serão avaliadas pelo corpo de jurados que irá analisar os seguintes quesitos: beleza; plástica corporal; desenvoltura e elegância; simpatia e capacidade de comunicação. Confira neste LINK as fotos das concorrentes. (Com assessoria)