Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Ponta Grossa 21/11/2022

MM inaugura primeira filial na capital do Mato Grosso do Sul

Com a abertura de mais uma loja, a MM chega a 14 filiais no estado

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
 MM inaugura primeira filial na capital do Mato Grosso do Sul

Para intensificar sua atuação no Mato Grosso do Sul, a Lojas MM inaugurou a primeira filial na capital sul-mato-grossense, em Campo Grande, na última sexta-feira (18). Com a nova loja, a varejista chega a 14 unidades no estado, proporcionando aos clientes um atendimento de excelência, ofertas imbatíveis e condições especiais de pagamento.

Com 400 m², a filial MM está estrategicamente localizada na região das Moreninhas, um dos bairros mais representativos da capital e com alto fluxo de pessoas. “Essa é uma loja para avaliarmos nossa atuação em Campo Grande, mas pela inauguração, onde fomos muito bem recebidos por esse povo acolhedor, com certeza será um sucesso e a primeira de muitas aqui na cidade”, salienta o presidente e fundador da MM, Jeroslau Pauliki.

Para conquistar os novos clientes, a filial apostou no modelo de sucesso da varejista que traz um conceito moderno, amplo espaço e tecnologia de ponta, além é claro de oferecer uma boa experiência de venda e no pós-venda. “Estamos com uma equipe motivada e com vontade de fazer acontecer. Essa loja será um sucesso, com certeza vamos em frente para crescer muito, não só no Paraná e Santa Catarina, mas também no Mato Grosso do Sul”, destaca o vice-presidente comercial & vendas, Emílio Glisnki.

A inauguração na capital sul-mato-grossense é um marco no projeto de expansão da varejista, que tem investido fortemente nas regiões em que já possui filiais. “Essa loja firma nossa presença no estado, principalmente, porque estamos num grande bairro. Isso irá melhorar ainda mais nossa lembrança de marca”, conclui o vice-presidente comercial & inovações, Marcio Pauliki. (Com assessoria)