Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Destaques 04/11/2022

MM retoma megaliquidação Black Fábrica com milhares de produtos em oferta

O feirão acontece neste sábado (5) e domingo (6), no depósito central da Lojas MM, onde os clientes poderão comprar produtos com preços de fábrica

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
MM retoma megaliquidação Black Fábrica com milhares de produtos em oferta

Uma das maiores ações comerciais do varejo, a Black Fábrica da Lojas MM, está de volta. Neste fim de semana, 5 e 6 de novembro, o feirão de móveis, eletros e eletrônicos, que foi um sucesso em 2019, retorna em sua 2ª edição com milhares de produtos com preços direto da fábrica para o consumidor.

É a segunda vez que a Lojas MM abrirá as portas do depósito central para que os clientes façam suas compras. Serão dois dias de super ofertas, com mais de 200 mil produtos com descontos e a possibilidade de retirar na hora ou receber em casa, com entrega e montagem disponível para todas as cidades que possuem uma filial MM. As condições de pagamento também serão diferenciadas, com taxas reduzidas, parcelamento em até 24x e com possibilidade de primeiro pagamento para 60 dias.

Quem visitar a Black Fábrica poderá aproveitar os lançamentos de produtos e as ofertas relâmpagos - que serão exclusivas e limitadas para quem estiver no local. Além disso, os clientes que comprarem algum produto no feirão irão concorrer a um dos 10 passeios de helicóptero promovidos pela varejista.

A 2ª Black Fábrica vem ainda com uma novidade, que une o mundo físico e o virtual, através de um stand que contará com uma plataforma digital com acesso a uma infinidade de produtos, que não estão disponíveis no depósito, mas que terão os mesmos preços promocionais do evento.

“O cliente sempre é o centro de nossa estratégia, um evento assim é pensado para trazer a ele uma experiência diferenciada, com uma estrutura de feira, com variedade, quantidade de produtos e preços acessíveis para todos, afinal de contas, aqui é tudo do seu jeito”, argumenta o vice-presidente comercial & inovações, Marcio Pauliki.

Expectativa

Em 2019, mais de 10 mil pessoas foram conferir as ofertas da Black Fábrica e mais de 7 mil produtos foram vendidos a preços especiais. Para este ano, a projeção de resultados é ainda melhor, revela Pauliki. “Nossa expectativa é muito alta, a pretensão é que consigamos vender 50% a mais que na primeira edição”, destaca. 

Um dos objetivos da Black Fábrica MM é proporcionar uma oportunidade única para o cliente fechar negócio e levar seus produtos na hora, podendo ainda antecipar as compras de Black Friday e até as de final de ano.

Atrações Black Fábrica

Além das super ofertas, a Black Fábrica contará com diversas atrações para toda a família, com praça de alimentação através de food trucks, espaço kids, espaço pet, chute a gol com vários prêmios, música ao vivo, participação de personalidades e digitais influencers, e ainda com o RH em ação – onde os interessados poderão deixar um currículo na empresa para ocuparem vagas futuras.

Localização

A Black Fábrica acontecerá no depósito central da Lojas MM, localizado na Rua Victor de Meireles, 288 – Bairro Ronda, Ponta Grossa.

Horários

Sábado - 5 de novembro: Das 9h às 21h

Domingo - 6 de novembro: Das 9h às 18h

(Com assessoria)