Fechar
Quinta, 25 de abril de 2024
Quinta, 25 de abril de 2024
Eleições 24/10/2022

Ratinho Junior convoca prefeitos da região a irem às ruas pela reeleição de Bolsonaro

Em evento realizado na noite desta segunda (24), em Ponta Grossa, o governador reeleito Ratinho Junior pediu aos prefeitos que busquem reverter votos em seus municípios para Jair Bolsonaro

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Ratinho Junior convoca prefeitos da região a irem às ruas pela reeleição de Bolsonaro

O governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) esteve na noite desta segunda-feira (24), em Ponta Grossa, para comandar um evento em prol da candidatura à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). Realizado no espaço Silvana Kuhn, o ato contou com a presença de cerca de 100 prefeitos, vice-prefeitos e vereadores dos Campos Gerais, Centro Sul e Centro do Paraná, além de dezenas de lideranças empresariais, como Junior Durski, da Madero, e demais apoiadores do atual presidente.

Na ocasião, Ratinho Junior convocou todos os prefeitos e lideranças a irem às ruas nesta última semana de campanha no segundo turno para buscar reverter votos para Bolsonaro.

"A hora é agora. Vamos às ruas atrás dos votos que o presidente Bolsonaro precisa para continuar governando e deixando nosso país nos trilhos, com paz, liberdade e segurança", afirmou o governador.

O ato em Ponta Grossa foi organizado pelo PSD local, com a participação direta da prefeita Elizabeth Schmidt, do deputado federal reeleito Sandro Alex e do deputado estadual eleito Marcelo Rangel.

 

Foto: Reprodução Facebook