Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Eleições 20/10/2022

Bolsonaro pede apoio aos prefeitos dos Campos Gerais

O presidente da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) e prefeito de Piraí do Sul, Henrique Carneiro, esteve cumprindo agenda na capital federal na quarta-feira (19)

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Bolsonaro pede apoio aos prefeitos dos Campos Gerais

O presidente da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) e prefeito de Piraí do Sul, Henrique Carneiro, esteve cumprindo agenda na capital federal nesta quarta-feira (19).

Na ocasião, contou com encontro com o presidente da República e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL). “Como candidato, ele solicitou o apoio dos municípios de nossa região”, contou Carneiro.

O movimento, pedido por Bolsonaro, conforme o presidente da AMCG, é para que os prefeitos conscientizem a população quanto a importância do voto. Além disso, que, cada eleitor, se certifique da veracidade das informações que estão sendo veiculadas nos últimos dias de campanha eleitoral. “Sabemos que há muita desinformação e veiculação de fake news”, esclareceu Carneiro.

Quanto aos votos, a AMCG deve lançar nos próximos dias um vídeo, gravado pelos prefeitos municipais, incentivando a população a sair de casa e exercer o seu direito de voto. “O índice de abstenção foi muito grande, não somente em nossa região. Como Associação, independente das escolhas, queremos mostrar a importância dos votos”, esclarece o presidente. (Com assessoria)