Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Eleições 10/10/2022

Pauliki e Barros lançam desafio: 75% dos votos para Bolsonaro em PG e Maringá

O empresário e ex-deputado Marcio Pauliki e o deputado federal Ricardo Barros fizeram um desafio para que Ponta Grossa e Maringá destinem 75% dos votos válidos para Jair Bolsonaro neste segundo turno

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Pauliki e Barros lançam desafio: 75% dos votos para Bolsonaro em PG e Maringá

O empresário e ex-deputado estadual Marcio Pauliki (PP) esteve, nesta segunda-feira (10), com o deputado federal Ricardo Barros (PP), líder do Governo na Câmara Federal. No encontro, os dois lançaram um desafio para Ponta Grossa e Maringá, cidade em que Barros tem a sua base eleitoral: conseguir alcançar 75% dos votos válidos para a candidatura à reeleição presidente Jair Bolsonaro (PL) neste segundo turno.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Pauliki relembra que no segundo turno das Eleições de 2018, Bolsonaro chegou a 73% no segundo turno em Ponta Grossa, enquanto em Maringá esse percentual chegou a 75%. Agora, a intenção é fazer com que as duas cidades façam uma votação recorde a Bolsonaro.

Para Pauliki, é fundamental para as pretensões do atual presidente fazer votações expressivas em cidades que têm a maior parte do eleitorado bolsonarista, como uma maneira de compensar a votação em cidades que têm a maior parte do eleitorado lulista.

"Vamos fazer a nossa parte e alcançar uma grande votação para o presidente Bolsonaro", afirma Pauliki.

Assista: