Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Eleições 06/10/2022

Sandro Alex se reúne com Jair Bolsonaro

Deputado federal reeleito afirma que estará na linha de frente da campanha do presidente à reeleição neste segundo turno no Paraná

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Sandro Alex se reúne com Jair Bolsonaro

Em reunião no Palácio da Alvorada na manhã desta quinta-feira (6), o deputado federal reeleito Sandro Alex (PSD) foi chamado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, assim como vários deputados bem votados no País, para um chamamento de apoio neste segundo turno da campanha presidencial.

De acordo com o parlamentar, o Paraná será protagonista nesta eleição, dando uma margem grande de diferença e ajudando a garantir a reeleição de Bolsonaro. "Isso vai ser importante para dar continuidade à grande parceria entre o presidente Bolsonaro e o governador Ratinho Junior, que rendeu o maior volume de investimentos federais no Paraná nos últimos 30 anos", ressalta Sandro Alex. No primeiro turno, Bolsonaro teve 55,26% dos votos no Paraná.

Agora, segundo o deputado, os paranaenses vão corresponder à expectativa do presidente, atribuindo uma votação expressiva, como reconhecimento à atenção dada por Bolsonaro ao Estado.

"Nós estaremos na linha de frente da campanha do presidente Bolsonaro neste segundo turno, rua a rua, de casa em casa, cidade por cidade, para que o presidente tenha uma grande vitória no Paraná", afirma Sandro Alex. "Vamos convocar todos os prefeitos do Paraná, ao lado do governador Ratinho Junior, para que possamos fazer uma grande corrente pró-Bolsonaro", concluiu o parlamentar. (Com assessoria)