Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Eleições 26/09/2022

Associação dos Engenheiros e Arquitetos ouve propostas de Plauto Miró

Candidato a deputado estadual participou da reunião semanal da diretoria e apresentou propostas aos associados

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Associação dos Engenheiros e Arquitetos ouve propostas de Plauto Miró

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Ponta Grossa (AEAPG) recebeu, na semana passada, a visita do candidato a deputado estadual Plauto Miró Guimarães (UB). Ele participou da reunião semanal da instituição e discutiu propostas com os participantes do encontro e apresentou sua trajetória política e conquistas para o Município e a região. 

“A disponibilização deste espaço aos candidatos é muito importante para que possamos conhecer melhor as propostas de cada um e os posicionamentos em relação a assuntos importantes para os engenheiros e arquitetos que fazem parte da Associação”, destacou o presidente da AEAPG, José Felipe Zemniczak. 

Para o candidato Plauto Miró, o encontro foi importante no sentido de demonstrar o trabalho, em especial as ações voltadas para a saúde pública da região. 

“Agradeço aos diretores AEAPG pelo convite para participar do encontro com os associados. Foi uma grande oportunidade para mostrar as ações que tenho desempenhado na Assembleia Legislativa do Paraná. Principalmente, por ter tido a oportunidade de apresentar mais detalhes sobre o Hospital do Câncer de Ponta Grossa”, declarou. (Com assessoria)