Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Ponta Grossa 23/09/2022

‘A Melhor cidade para comprar é a sua’ dá prêmios a consumidores

Já tem consumidor aproveitando os prêmios da campanha ‘A Melhor cidade para comprar é a sua’, realizada pela Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
‘A Melhor cidade para comprar é a sua’ dá prêmios a consumidores

Já tem consumidor aproveitando os prêmios da campanha ‘A Melhor cidade para comprar é a sua’, realizada pela Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG). Suelyn Bomfim Nilgeski foi a primeira sorteada pela campanha e utilizou o vale-compras que ela ganhou ao participar da promoção.

Suelyn fez uma compra na Ultrapack, estabelecimento participante da campanha da ACIPG, e foi informada que ela havia sido premiada com um vale-compra de R$ 150 a serem utilizados no Posto Abelhão.

Primeira vez sorteada em uma promoção, ela não perdeu tempo e já foi utilizar seu vale-compras logo que soube que havia sido premiada. “Recebi o cupom na loja, cadastrei, e mal sai do estabelecimento e já me informaram que eu havia ganho os R$ 150. Foi uma surpresa, nunca ganhei nada, é a primeira vez que sou sorteada”, conta Suelyn.

Cleverson Marcos Bueno, do Posto Abelhão, não escondeu a felicidade em saber que a primeira ganhadora iria consumir em seu estabelecimento, reforçando que a campanha da ACIPG fortalece o consumo local.

“Foi super fácil para a Suelyn usar o vale-compra dela. Estamos muito felizes em sermos pioneiros nessa promoção que faz com que fortaleça o comércio local. Estamos muito felizes de dar esse prêmio para a Suelyn, sabemos que hoje ganhamos mais um cliente”, diz.

Para os estabelecimentos participarem da campanha ‘A Melhor cidade para comprar é a sua’ é fácil, conta Gabriela Prado, da Ultrapack.

“É muito importante participar das campanhas e promoções da ACIPG, como a Suelyn, que é uma cliente fiel da Ultrapack. A gente fica muito feliz com a notícia, a ACIPG ajuda bastante no suporte, tanto para o consumidor quanto para nós, que oferecemos os cupons. Aproveitem para participar, a ACIPG é uma ótima parceria, que traz muito resultado para o comércio quanto para os consumidores”, convida Gabriela.

Cleverson reforça a facilidade em participar da campanha, reforçando o convite a outros comerciantes a aderirem à campanha da ACIPG, em prol do fortalecimento do comércio local.

“Tivemos o maior apoio do pessoal da ACIPG, sempre nos deram o suporte necessário, não tem nada de difícil e hoje participamos junto com a ACIPG. O comerciante que aderir à campanha vai estar ganhando, vai ganhar um cliente e ser reconhecido em Ponta Grossa e na região”, destaca.

Já Suelyn vai continuar comprando nas lojas participantes da campanha, na esperança de seguir sendo sorteada com novos prêmios. “Vou continuar participando e incentivando os estabelecimentos, comprando nos estabelecimentos que eu sempre compro. Comprem, acreditem, eu não participava e desta vez comprei e ganhei”, comemora a consumidora. (Com assessoria)