Fechar
Domingo, 14 de agosto de 2022
Domingo, 14 de agosto de 2022
Política 04/08/2022

Elizabeth Schmidt transmite cargo para Daniel Milla

Presidente da Câmara assume interinamente a Prefeitura de Ponta Grossa entre os dias 5 e 22 de agosto, durante o período de férias de Elizabeth

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Elizabeth Schmidt transmite cargo para Daniel Milla

Em solenidade realizada na tarde desta quinta-feira (4), no gabinete da Prefeitura, a prefeita Elizabeth Schmidt formalizou a transmissão de cargo para o presidente da Câmara de Vereadores, Daniel Milla Fraccaro. Com a assinatura da transmissão, Milla responderá como prefeito em exercício no período de 5 a 22 de agosto, quando Elizabeth retorna de seu período de férias constitucional, conforme Decreto Legislativo 197/22.

Durante a solenidade, Elizabeth ressaltou que a cidade estará em boas mãos. “Sei que não haverá descontinuidade de tudo que está acontecendo, porque há unidade no nosso trabalho. Já fizemos reunião prévia com o Milla e secretários municipais para informa-lo de tudo que está acontecendo na cidade”, frisa.

Ela destacou que a prefeitura mantém muitas frentes de trabalho por todo o município e que as ações continuarão nos próximos dias. “Para o povo da nossa cidade o importante mesmo é que o trabalho continue acontecendo, que seja sério, transparente, honesto”, frisou.

Elizabeth afirmou que espera que neste período seja ampliado o diálogo entre Executivo e Legislativo. “Com o apoio dos vereadores, tivemos a coragem de fazer diversos ajustes e cortes e o resultado disso é que temos conquistado resultados maravilhosos”.

Milla, por sua vez, ressaltou a fidelidade à Elizabeth e destacou a confiança no trabalho de toda a equipe. “Com certeza temos muito a fazer para as pessoas que mais precisam”, disse. Conforme ele, para alinhar as ações pelo período em que estará à frente do Executivo Municipal terá reunião com secretariado já na manhã desta sexta-feira (5).

Presenças

A solenidade foi acompanhada por secretários municipais, vereadores, lideranças de diversos setores e servidores do Executivo e Legislativo. (Com assessoria)