Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Eleições 25/07/2022

PP realiza convenção e confirma apoio a Ratinho Junior

Progressistas se reuniram em Londrina no último sábado (23). De Ponta Grossa, Keyla Ávila teve a candidatura oficializada pelo partido para deputada federal

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
PP realiza convenção e confirma apoio a Ratinho Junior

No último sábado (23), aconteceu em Londrina a convenção estadual do partido Progressistas (PP. Na oportunidade, os pré-candidatos a deputado estadual, deputado federal, e senador fizeram discursos e puderam expor seus ideais e suas propostas para o público presente.

Se fizeram presentes as autoridades Ricardo Barros (líder do partido), Maria Vitória (presidente estadual do PP), o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), e a ex-governadora Cida Borghetti.

Durante sua fala, Ricardo Barros demonstrou total apoio ao então governador a sua reeleição, e também falou sobre o comprometimento de se cumprir as promessas, além de dar sua fala sobre o apoio em 2026 para que Ratinho seja o candidato paranaense à Presidência da República.

Ratinho também discursou e falou da importância do partido Progressistas no Paraná, mencionando que hoje é um dos partidos mais fortes e bem consolidados do nosso Estado.

Keyla Ávila, pré-candidata a deputada federal, foi destaque no evento, em seu discurso falou sobre a importância das mulheres na política, e reafirmou sua posição como bolsonarista, citando a frase “Deus acima de todos” no final de sua fala. (Com assessoria)