Fechar
Quinta, 18 de abril de 2024
Quinta, 18 de abril de 2024
TV Doc 24/06/2022

Pré-candidato, Rangel destaca parceria com Ratinho Jr no Doc.com

Direto do Planalto Select Hotel, Rangel falou ao jornalista Eduardo Farias sobre a decisão em ser candidato a deputado estadual nas Eleições 2022

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Pré-candidato, Rangel destaca parceria com Ratinho Jr no Doc.com

O ex-prefeito Marcelo Rangel (PSD) é o entrevistado desta semana do jornalista Eduardo Farias no Programa do Doc.com. Direto do Planalto Select Hotel, Rangel falou sobre a decisão em ser candidato a deputado estadual nas Eleições 2022.

De acordo com ele, a parceria com o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) pesou bastante na tomada de decisão pela pré-candidatura. Rangel cogitou sair da vida pública para se dedicar à vida profissional depois de dois mandatos como deputado e dois como prefeito de Ponta Grossa.

Entretanto, em conversa com o governador, Rangel decidiu participar como candidato da campanha deste ano, que também terá como objetivo alcançar a reeleição do governador ao Palácio Iguaçu.

Pela primeira vez, Rangel tornou pública a mensagem recebida de Ratinho Junior, via WhatsApp, e que o levou a bater o martelo pela continuidade na política, buscando mais uma vez uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). "Quero continuar trabalhando por Ponta Grossa e pelo Paraná", declarou Rangel.

Assista abaixo a primeira parte da entrevista:

Assista AQUI a segunda parte da entrevista.