Fechar
Quinta, 18 de abril de 2024
Quinta, 18 de abril de 2024
TV Doc 20/05/2022

"Não se trata de disputa partidária; hoje nosso País está um caos", diz Aliel no Doc.com

Na segunda parte da entrevista do deputado federal Aliel Machado (PV) no Programa Doc.com, direto do Planalto Select Hotel, ele explana sobre o cenário eleitoral para a disputa pela Presidência do País

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
"Não se trata de disputa partidária; hoje nosso País está um caos", diz Aliel no Doc.com

Na segunda parte da entrevista do deputado federal Aliel Machado (PV) no Programa Doc.com, direto do Planalto Select Hotel, ele explana sobre o cenário eleitoral para a disputa pela Presidência do País.

Crítico do presidente Jair Bolsonaro (PL) e filiado ao PV, que compõe a Federação Partidária junto com PT e PCdoB, em apoio à candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Aliel afirma que não se trata de uma disputa meramente partidária para chegar à Presidência. Para ele, o objetivo é maior: tirar o Brasil do caos em que se encontra, provocado pelo atual chefe do Executivo Nacional.

De acordo com Aliel, não se trata de escolher entre Bolsonaro ou Lula, mas, sim, de buscar um projeto que solucione problemas graves do País, notadamente, na área econômica e de geração de empregos.

O deputado cita ainda a preocupação com o posicionamento de Bolsonaro em ameaçar instituições da Democracia Brasileira, como o Supremo Tribunal Federal (STF) e o sistema eleitoral.

Por fim, o parlamentar do PV cita os investimentos feitos em Ponta Grossa e região através do direcionamento de recursos com emendas parlamentares.

Assista a segunda parte da entrevista abaixo.

A primeira parte da entrevista assista AQUI.