Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Eleições 13/04/2022

Vereador Divo é sondado pelo PSD para candidatura a estadual

Direção estadual da legenda procurou o vereador ponta-grossense para consultar disponibilidade em uma possível candidatura à Assembleia Legislativa do Paraná

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Vereador Divo é sondado pelo PSD para candidatura a estadual

O momento é de pré-campanha e os nomes dos possíveis candidatos têm surgido em todos os partidos. Dentro da Câmara Municipal, alguns parlamentares ensaiam candidaturas. Um deles é o vereador Divo, do PSD, eleito em 2016 com 1.590 votos e reeleito em 2020 com 2.150 votos.

Divo foi sondado pela direção estadual do partido para uma possível candidatura. O PSD terá uma das chapas mais fortes e competitivas para o pleito deste ano. Somente de deputados com mandato, são 15 que vão buscar a reeleição, fora os nomes fortes que não estão com mandato.

De acordo com Divo, embora seja uma missão difícil, não irá fugir da responsabilidade com o partido caso seja convocado para uma candidatura. Divo é um vereador bairrista, com base na Palmeirinha, obteve votos em toda a cidade, muito em decorrência da atuação na área da saúde.

Em Ponta Grossa, o nome forte do PSD para ser candidato a deputado estadual é o ex-prefeito Marcelo Rangel. Porém, Divo entende que pode ser útil ao partido na composição da chapa e fazer uma campanha propositiva, de contato com a população na discussão das demandas da cidade e região.

 

Foto: CMPG