Fechar
Sábado, 20 de abril de 2024
Sábado, 20 de abril de 2024
Política 21/07/2021

Julio Kuller é pré-candidato a federal pelo MDB

Anúncio da pré-candidatura aconteceu em reunião com o presidente estadual do MDB, deputado federal Sergio Souza. Kuller é o presidente do partido em Ponta Grossa

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Julio Kuller é pré-candidato a federal pelo MDB

O deputado federal e presidente estadual do MDB, Sergio Souza, cumpriu agenda na Região dos Campos Gerais na última terça-feira (20). Em Ponta Grossa, Souza se reuniu com o vereador e presidente municipal do partido, vereador Julio Kuller.

Durante o encontro, além de anunciar recursos para a cidade, Sergio convidou Kuller para integrar sua chapa pelo comando do diretório estadual do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) nas eleições do próximo dia 31, além de ser delegado nacional.

Buscando o fortalecimento da sigla na Região dos Campos Gerais, o Deputado propôs que Kuller disputasse o cargo de deputado federal nas eleições do próximo ano. “Faz tempo que não temos um representante da sigla nos Campos Gerais na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados. Estamos trabalhando para mudar esse cenário, e contamos com a pré-candidatura de Julio Kuller à deputado federal”, destaca Sergio.

Kuller vê com naturalidade o convite. “Não estou surpreso, mas feliz com o convite. É uma alegria fazer parte dessa reestruturação coordenada pelo Sergio – ex-senador, deputado federal e presidente estadual do MDB. Estar à frente do Partido na Região, coordenando os trabalhos, será um desafio, mas tenho convicção que o resultado será positivo”, avalia o vereador. (Com assessoria)