Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Ponta Grossa 15/02/2021

Prefeitura segue com vacinação de idosos acima de 90 anos e trabalhadores de farmácias

As atividades serão realizadas na Estação Arte, das 09h às 15h, e em três frentes itinerantes destinadas a atender os idosos acamados com 90 anos ou mais e instituições inclusivas de pessoas com deficiência

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Prefeitura segue com vacinação de idosos acima de 90 anos e trabalhadores de farmácias

A Prefeitura de Ponta Grossa,através da Fundação Municipal de Saúde (FMS), divulgou, na manhã desta segunda-feira (15), as ações de vacinação previstas para terça (16) e quarta-feira (17) desta semana.

Segundo o Município, os idosos acima de 90 anos continuarão sendo vacinados nos próximos dias, assim como os trabalhadores atuantes em farmácias.

As atividades, serão realizadas na EstaçãoArte, das 09h às 15h, e em três frentes itinerantes destinadas a atender os idosos acamados com 90 anos ou mais e instituições inclusivas de pessoas com deficiência.

No caso dos trabalhadores de farmácias, serão disponibilizadas 500 doses por dia. Segundo a FMS, os integrantes dos grupos atendidos nesta etapa podem se deslocar diretamente até a Estação Arte munidosde documentos de identificação e comprobatórios de vínculo empregatício (RG,CPF, Carteira de Trabalho ou Holerite). (Com assessoria)