Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
Ponta Grossa 19/01/2021

Histórias de terror viram podcast na voz de Nilson de Oliveira

Primeiro episódio de “O incrível, Fantástico, Extraordinário” está disponível nas principais plataformas digitais

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Histórias de terror viram podcast na voz de Nilson de Oliveira

O comunicador Nilson de Oliveira divulgou o primeiro episódio do podcast "O Incrível, Fantástico, Extraordinário", disponível agora nas maiores plataformas de streaming. O lançamento oficial foi feito na manhã da última sexta-feira (15).

Com anos de tradição no rádio, Nilson retoma os contos de terror que narrava há anos atrás, nas décadas de 70 e 80.  As histórias, na maioria das vezes enviadas por ouvintes, eram reescritas pelo comunicador nas antigas máquinas de datilografia. Agora, os relatos ganham formato digital, contando com uma atmosfera tensa e de arrepiar.

Segundo Marcelo Rangel, filho de Nilson e um dos idealizadores do novo projeto, os podcasts macabros do pai farão sucesso na internet. "É algo bem diferente. Há muitos anos atrás, o meu pai fazia um programa de rádio e recebia algumas histórias sobrenaturais dos ouvintes. Vai ser muito bom de ouvir a noite", brincou o apresentador, durante o informativo diário que mantém na Rádio Mundi FM.

O primeiro episódio de “O incrível, Fantástico, Extraordinário” está disponível no YouTube, Spotify, Deezer e na Apple Podcasts. (Com assessoria)

Confira: