Fechar
Quinta, 25 de abril de 2024
Quinta, 25 de abril de 2024
Política 11/01/2021

Com mais três nomeados, Psol completa o mandato coletivo em PG

Josiane Schade Kieras terá mais três pessoas ao lado no mandato coletivo do Psol. Trata-se da primeira iniciativa neste modelo dentro da Câmara de Ponta Grossa

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Com mais três nomeados, Psol completa o mandato coletivo em PG

O primeiro mandato coletivo da história da Câmara de Ponta Grossa teve todos os seus integrantes nomeados na última sexta-feira (8), com a publicação em Diário Oficial das outras três pessoas que vão compor o mandato do Psol ao lado de Josiane Schade Kieras, a Josi do Coletivo.

Foram nomeados o engenheiro agrônomo Guilherme Pedrollo Mazer (Chefe de Gabinete - CC06), a bióloga Ana Paula de Melo (Assessora Parlamentar - CC03) e o advogado João Luiz Stefaniak (Assessor Parlamentar - CC03).

Embora as nomeações sejam para cargos com renumeração diferentes, o mandato coletivo adotará a divisão igualitária. Ou seja, soma-se todos os valores e divide-se pelos quatro. Embora oficialmente a eleita tenha sido a Josi, os quatro se comprometem em realizr um trabalho permanente de forma conjunta.

Clique AQUI e assista a entrevista concedida pela Josi do Coletivo ao blogdodoc.com no último dia 20 de novembro de 2020.