Fechar
Quarta, 24 de abril de 2024
Quarta, 24 de abril de 2024
Política TV Doc 29/12/2020

Aliel avalia ano no Congresso e resultado das Eleições Municipais

O deputado federal Aliel Machado (PSB) esteve na tarde desta terça-feira (29) na redação do blogdodoc.com para uma conversa com o jornalista Eduardo Farias

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Aliel avalia ano no Congresso e resultado das Eleições Municipais

O deputado federal Aliel Machado (PSB) esteve na tarde desta terça-feira (29) na redação do blogdodoc.com para uma conversa com o jornalista Eduardo Farias.

O parlamentar fez uma avaliação sobre o ano atípico no Congresso Nacional com a pandemia do Covid-19, enfatizando os projetos aprovados pelos parlamentares que auxiliaram no combate à propagação do vírus e na sustentação da economia do País.

Sobre as Eleições Municipais 2020, Aliel Machado ressaltou que teve participação ativa no processo eleitoral em dezenas de cidades paranaenses, aumentando a representatividade do partido com a vitória nas urnas de cerca de 250 vereadores e de dezenas de prefeitos ou vices, seja do PSB ou apoiados pela legenda.

Em Ponta Grossa, o parlamentar lamenta a derrota nas urnas da candidata de teve o seu apoio, a deputada estadual Mabel Canto (PSC), que dobrou com um representante do PSB, vereador Pietro Arnaud. Porém, afirma que a campanha foi propositiva e ajudou a discutir o futuro de Ponta Grossa.

Por fim, diz o que achou do Governo Marcelo Rangel e de como pretende manter a relação com a futura prefeita, Elizabeth Schmidt (PSD), e também voltou a criticar as ações do presidente Jair Bolsonaro na condução da Nação.

Assista: