Fechar
Terça, 23 de abril de 2024
Terça, 23 de abril de 2024
Política TV Doc 10/12/2020

"Vamos continuar com a parceria para viabilizar recursos a PG", diz Bakri no Doc.com

Deputado estadual líder do Governo Ratinho Junior na Assembleia esteve na tarde desta quinta-feira (10) na redação do Doc.com em conversa com o jornalista Eduardo Farias

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
"Vamos continuar com a parceria para viabilizar recursos a PG", diz Bakri no Doc.com

O deputado estadual Hussein Bakri (PSD), líder do Governo Ratinho Junior na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), cumpriu agenda de compromissos em Ponta Grossa nesta quinta-feira (10). Ele esteve também na redação do blogdodoc.com para uma entrevista com o jornalista Eduardo Farias.

Na pauta, o resultado das Eleições Municipais 2020, no Paraná e em Ponta Grossa, e também as ações desempenhadas na liderança do Governo na Alep, onde tramitam projetos importantes para o Estado, como o que diminui o valor da taxa para o registro de veículos no Paraná.

Logo após a entrevista, Bakri foi para um encontro com a prefeita eleita de Ponta Grossa, Professora Elizabeth Schmidt (PSD). O parlamentar é um dos deputados indicados pelo prefeito Marcelo Rangel (PSDB) a representar a cidade na Alep e junto ao Governo do Estado, e deve continuar com essa função no Governo Elizabeth Schmidt. "Vamos continuar com a parceria para viabilizar recursos a Ponta Grossa", afirma.

Bakri é o responsável pela destinação da grande parte dos investimentos que possibilitaram a construção do Lago de Olarias, através de emendas parlamentares. A obra é um dos marcos da administração de Rangel, que se encerra no próximo dia 31.

Pelo resultado da eleição em Ponta Grossa, com a vitória da atual vice-prefeita, em conjunto com uma avaliação positiva de cerca de 70% da população, conforme pesquisa divulgada recentemente, Bakri vê como natural a possível candidatura de Rangel para o Senado em 2022.

Assista: