Fechar
Quarta, 27 de janeiro de 2021
Quarta, 27 de janeiro de 2021
Eleições TV Doc 24/11/2020

Leandro Bianco vai integrar a bancada evangélica na Câmara

O pastor e comunicador Leandro Bianco, da Igreja Universal do Reino de Deus, é uma das caras novas da Câmara de Ponta Grossa para a legislatura 2021-2024

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Leandro Bianco vai integrar a bancada evangélica na Câmara

O pastor e comunicador Leandro Bianco, da Igreja Universal do Reino de Deus, é uma das caras novas da Câmara de Ponta Grossa para a legislatura 2021-2024.

Eleito vereador pelo Republicanos com 2.115 votos, Bianco deve passar a integrar a chamada bancada evangélica no Legislativo, junto com outros dois representantes dos evangélicos, Pastor Ezequiel (Avante) e Missionária Adriana (SD).

O vereador eleito disse que ainda não tratou sobre o assunto com os futuros colegas de Câmara, mas que a tendência é haver uma sintonia para defender os pensamentos cristãos pregados pela Igreja Evangélica.
Além disso, Bianco ressalta que vai buscar fazer um mandato com ações voltadas aos bairros da cidade. Ele comenta que durante a campanha pode ver a realidade da população e que agora eleito quer contribuir com melhorias.

Em relação ao segundo turno da campanha em Ponta Grossa, Bianco disse que o Republicanos deixou os correligionários livres para escolher a quem apoiar, Professora Elizabeth Schmidt (PSD) ou Mabel Canto (PSC), e que a sua decisão foi por apoiar a atual vice-prefeita.

Assista: