Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Eleições TV Doc 17/11/2020

Stocco reitera compromisso em fiscalizar e coloca nome à disposição para presidência

Stocco teve um dos melhores desempenhos da eleição proporcional, passando dos 1.628 votos de 2016 para os 4.251 votos neste ano

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Stocco reitera compromisso em fiscalizar e coloca nome à disposição para presidência

Vereador reeleito com 4.251 votos, a segunda maior votação entre os vencedores na eleições do último domingo (17), Geraldo Stocco Filho (PSB) esteve na redação do Blogdodoc.com nesta terça-feira (17) para uma conversa com o jornalista Eduardo Farias.

Stocco teve um dos melhores desempenhos da eleição proporcional, passando dos 1.628 votos de 2016 para os 4.251 votos neste ano. Ele agradeceu aos eleitores e disse acreditar que esse crescimento nas urnas se deve ao trabalho de fiscalização desempenhado na Câmara ao longo deste mandato.

Ligado ao deputado federal Aliel Machado (PSB), Stocco passou os quatro anos do mandato na oposição ao prefeito Marcelo Rangel (PSDB). Oposição esta, segundo ele, feita de forma responsável, sempre se posicionando a favor da cidade.

Em relação à disputa pela Prefeitura, a candidata apoiada por Stocco é Mabel Canto (PSC), que tem como vice o vereador Pietro Arnaud, também do PSB.

E tão logo passem as eleições no segundo turno, outra eleição irá começar, a da Mesa Executiva da Câmara Municipal. Para a próxima legislatura, haverá uma renovação de 57% dos parlamentares.

Os vereadores terão o mês de dezembro para articular candidaturas, que enbloga a presidência, vice-presidência, primeira, segunda e terceria secretarias.

Com uma votação expressiva, Stocco disse que colocará o nome à disposição do partido e de um futuro grupo que venha a se formar para a disputa. Em caso de vitória de Mabel Canto, uma possível candidtura de Stocco para presidente ganhará força.

Assista a entrevista na íntegra: