Fechar
Sábado, 20 de abril de 2024
Sábado, 20 de abril de 2024
Eleições TV Doc 17/11/2020

Professora Elizabeth destaca ida ao 2º turno e reforça compromissos

Atual vice-prefeita agradeceu pelos 51.565 votos conquistados, que representam 31,15% dos votos válidos, e disse que nestes 15 dias do segundo turno irá novamente manter um diálogo aberto com população

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Professora Elizabeth destaca ida ao 2º turno e reforça compromissos

A candidata à Prefeitura de Ponta Grossa, Professora Elizabeth Schmidt (PSD), esteve na manhã desta terça-feira (17) na redação do Blogdodoc.com, para uma conversa com o jornalista Eduardo Farias.

Elizabeth destacou que o primeiro objetivo da campanha, que era estar no segundo turno, foi alcançado. Ela agradeceu pelos 51.565 votos conquistados, que representam 31,15% dos votos válidos, e disse que nestes 15 dias do segundo turno irá novamente manter um diálogo aberto com população, visitando os bairros da cidade, na biusca pela aprovação nas urnas das suas propostas no próximo dia 29 de outubro.

A candidata do PSD ressaltou que neste segundo turno o tempo de propaganda eleitoral na televisão são iguais, o que deixa a campanha mais equibibrada neste quesito. No primeiro turno, Elizabeth tinha o terceiro maior tempo no horário eleitoral entre os cinco concorrentes.

A disputa neste segundo turno será entre a Professora Elizabeht e a candidata Mabel Canto (PSC). Assim, Ponta Grossa terá no próximo mandato uma mulher à frente da Prefeitura.

Fato que precisa ser destacado, segundo Elizabeth. Ela frisou que a cidade faz história ao colocar duas mulheres no segundo turno e lembrou a luta das mulheres no passado para garantir o direito ao voto e o atual empoderamento das mulheres como participantes ativas do processo político-eleitoral.

Professora Elizabeth agradeceu também o apoio recebido do prefeito Marcelo Rangel (PSDB) e do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), além do secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, Sandro Alex (PSD).

Ela destacou também a experiência que possui na vida pública, como vice-prefeita e secretária municipal em várias pastas do Governo, como fator preponderante para credenciá-la a administrar Ponta Grossa pelos próximos quatro anos.

A atual vice-prefeita enfatizou ainda que a parceria com o Governo do Estado é fundamental para viabilizar as obras e melhorias que Ponta Grossa precisa. Um exemplo disso é o compromisso firmado pelo governador em asfaltar 100% das ruas da cidade.

Assista a entrevista na íntegra: