Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
Eleições 17/11/2020

Com 44 mil votos, Pauliki afirma que vai definir junto com aliados posicionamento no 2º turno

O candidato do SD à Prefeitura alcançou 44.301 votos no 1º turno, ficando em terceiro com 26,76% dos votos válidos. "Estou ouvindo a todos que me apoiaram e até o final de semana decidimos", disse

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Com 44 mil votos, Pauliki afirma que vai definir junto com aliados posicionamento no 2º turno

O administrador Marcio Pauliki (SD) ficou em terceiro na corrida eleitoral pela Prefeitura de Ponta Grossa, com 44.301 votos (26,76%), ao lado do candidato a vice, vereador Ricardo Zampieri (republicanos). De fora do segundo turno, muito se comenta nos bastidores da política local qual será o posicionamento do ex-candidato nesta segunda etapa da campanha, onde concorrem a atual vice-prefeita, Professora Elizabeth Schmidt (PSD), e a deputada estadual Mabel Canto (PSC).

Procurado pelo Blog, Pauliki contou que ainda não definiu qual será o posicionamento adotado neste segundo turno, e que vai ouvir as lideranças que o apoiaram antes de tomar uma decisão.

"Estou ouvindo a todos que me apoiaram. Até o final de semana decidimos", disse Pauliki. Indagado se as possibilidades seriam apoio a Mabel Canto ou a neutralidade, tendo em vista que é adversário político do prefeito Marcelo Rangel e do deputado federal Sandro Alex, apoiadores de Elizabeth Schimdt, Pauliki respondeu: "O que a maioria dos meus apoios decidirem vamos fazer".

Portanto, até o final de semana Ponta Grossa deve saber como Pauliki irá se posicionar neste segundo turno das eleições pelo Palácio da Ronda.