Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
Eleições 16/11/2020

Professor Edson avalia participação do PT na disputa pela Prefeitura de PG

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Professor Edson avalia participação do PT na disputa pela Prefeitura de PG

O candidato do PT à Prefeitura de Ponta Grossa, Professor Edson, encaminhou uma nota oficial à imprensa nesta segunda-feira (16) em que comenta o resultado das eleições 2020 em Ponta Grossa. Com 1,79% (2.959) dos votos, Professor Edson foi o último colocado no pleito. 

Confira a nota na íntegra:

Desde o início tínhamos consciência de que dificilmente chegaríamos no segundo turno, no entanto, consideramos fundamental fazer parte da disputa para plantar ideias e reconstruir o partido. Reconhecemos que o resultado final ficou aquém do esperado. Não foi possível comunicar para todos adequadamente a esperança de que é possível construir uma sociedade melhor.

Além disso, reafirmamos que o PT continua vivo e uma de nossas vitórias foi a chegada de novas lideranças que se juntaram a nossos quadros históricos. A luta política é permanente e a partir de agora vamos fortalecer esses líderes.

Nosso ideal continua vivo dentro dos nossos corações e por isso vamos continuar nossa caminhada, tanto nos momentos políticos eleitorais como na disputa e construção da consciência de uma sociedade nova.

Desejamos que o segundo turno das eleições em Ponta Grossa seja um momento de avaliação profunda dos projetos que estão em disputa e que a nossa cidade saia com sua democracia fortalecida e pronta para enfrentar os desafios a partir do próximo ano, que serão muitos e muito difíceis.