Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Eleições 16/11/2020

Julio Kuller é eleito vereador e vai retornar à Câmara de PG em 2021

Candidato do MDB teve 1.869 votos e garantiu uma das 19 cadeiras do Legislativo para o próximo mandato

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Julio Kuller é eleito vereador e vai retornar à Câmara de  PG em 2021

Com 1.869 votos, Julio Kuller foi eleito vereador de Ponta Grossa pelo MDB. O candidato eleito assumirá uma vaga na Câmara de Vereadores em 2021. Kuller acompanhou o resultado da votação com a família, amigos e apoiadores.

“Só tenho a agradecer aos eleitores que confiaram mais uma vez no meu trabalho. Poderei lutar pelas necessidades da população e atender a todos que precisam”, explica Kuller. O vereador eleito inicia nos próximos dias uma nova caminhada para voltar aos bairros e distritos e agradecer pessoalmente os eleitores.

“Assim como eu fui pedir o voto pessoalmente eu também voltarei para agradecer. Quero me comprometer em atender a população da melhor maneira possível. Acredito que todos queremos que o ano que vem seja diferente e melhor”, completa Kuller.

Além de visitar os locais para agradecer os votos, o vereador eleito também planeja propor novos projetos para as pessoas com deficiência. “Essa é uma das principais bandeiras desde que iniciei na vida política. Quero que projetos antigos voltem a atender as crianças e as famílias que precisam”, completa.

Trajetória

Em Ponta Grossa, Kuller já trabalhou como vereador por três mandatos (2004, 2008 e 2012), e, em 2014, assumiu a Secretaria Municipal de Assistência Social, onde ficou até 2016. O vereador eleito é casado e pai de três filhos. (Com assessoria)