Fechar
Domingo, 25 de outubro de 2020
Domingo, 25 de outubro de 2020
Eleições TV Doc 17/10/2020

"Fomos alvos de fake news", afirma Pauliki sobre denúncia

Justiça Eleitoral e Polícia Militar não encontram nada em comitê de Marcio Pauliki, após cumprirem mandado de busca e apreensão de máscaras e álcool em gel

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

Alvo de denúncia falsa, Marcio Pauliki, candidato a prefeito de Ponta Grossa, se manifestou, na noite de ontem (16), após seu comitê passar por um mandado de busca e apreensão de máscaras e álcool em gel que supostamente seriam distribuídos. Durante a operação, nada foi encontrado pela Justiça Eleitoral e pela Polícia Militar, que se mobilizou até o local para averiguar uma ocorrência sem veracidade. 

"Alguns adversários estão gastando tempo e energia para espalhar fakes news sobre nós, atrapalhando a Polícia Militar que poderia estar tratando de outras ocorrências, inclusive deixando de atender a população neste momento, para acompanhar uma denúncia falsa, fruto de uma estratégia suja e baixa", exclama Pauliki. 

Pauliki reforça que sua campanha está focada em ser propositiva, com respeito a população e sem ataques. "Esse tipo de situação me deixa muito triste, pois os ponta-grossenses não merecem, nós temos um compromisso de transparência e de um trabalho sério, com coragem e determinação para melhorar a vida das pessoas", garante. 

O advogado da coligação, Elizeu Kocan, ressalta que o mandado expedido pela Justiça Eleitoral foi devidamente cumprindo, onde ficou constatado que absolutamente nada foi encontrado no comitê eleitoral do candidato. (Com assessoria)

Assista: