Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Política TV Doc 28/08/2020

Alexandre Amaro diz que o Republicanos está preparado para a disputa eleitoral em PG

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Alexandre Amaro diz que o Republicanos está preparado para a disputa eleitoral em PG

O deputado estadual e membro da executiva do Republicanos do Paraná, Alexandre Amaro, esteve na tarde desta sexta-feira (28) no blogdodoc.com para falar sobre sua atuação política no Estado e também sobre o evento que o partido realizará com os pré-candidatos de Ponta Grossa esta noite.

Amaro se mostra otimista com a pré-candidatura à Prefeitura de Ricardo Zampieri. Para o deputado, o jovem possui visão e sabe o que fazer pelo município. Disse ainda que a ideologia de Zampieri combina com o partido.

O jornalista Eduardo Farias questionou se essa pré-candidatura possui apoio da base do Republicanos e o deputado respondeu que o partido é municipalista, ou seja, deixa as decisões por conta das direções dos municipais.

Sobre sua trajetória de vida, o deputado é pastor há 26 anos e trabalha com assistência social desde então. Com as eleições de 2018, viu a oportunidade de trabalhar com isso como político. Amaro também é atuante na área das artes marciais. Ele possui um trabalho para levar esse esporte às escolas estaduais. A pandemia atrapalhou o projeto, mas ele ainda quer viabiliza-lo.

Por fim, destacou que seu mandato está à disposição da população Ponta Grossa, local em que conseguiu mais de 2.000 votos.

Assista: