Fechar
Terça, 23 de abril de 2024
Terça, 23 de abril de 2024
Política Cidades 25/02/2019

Campo de futebol society é inaugurado em Carambeí

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Campo de futebol society é inaugurado em Carambeí

O deputado federal Aliel Machado (PSB) participou no último fim de semana da inauguração do campo de futebol society na comunidade do Catanduvas. A obra foi feita com recursos de emenda parlamentar individual de R$ 250 mil indicadas pelo deputado. Ao todo, Aliel já indicou mais de R$ 2 milhões em recursos para o município.

A entrega do campo à comunidade foi feita com a presença do prefeito Osmar Blum (PSD), do diretor do Departamento de Esportes, Carlos Besten, de vereadores, secretários municipais e comunidade.

Durante sua fala, o prefeito destacou a parceria de Aliel com o município de Carambeí. “Além do Esporte, Aliel tem nos auxiliado com recursos para diversas áreas. Tem recursos destinados para a pavimentação da avenida Pinheiro, recapeamento de vias, para a área da Saúde e também Agricultura”, lembrou Blum.

Jovens e crianças

Aliel falou sobre a importância do campo para os jovens e crianças da comunidade. “Isso aqui é um investimento não só no Esporte, mas também em Saúde. Além de servir como um equipamento importantíssimo de inclusão social, tirando jovens das ruas. Por isso é uma grande alegria poder contribuir com esse avanço para toda a comunidade do Catanduvas”, disse Aliel, antes de participar do jogo inaugural do campo com a participação de amigos contra um time da cidade.

O parlamentar ainda destacou a parceria estabelecida com a atual gestão e também com os vereadores, especialmente o vereador Ratinho (PT) e Sérgio (PSD), que têm buscado melhorias para a população de Carambeí junto ao mandato do deputado.

Sobre a obra

O campo entregue à comunidade conta com grama sintética, alambrado, tela de proteção e iluminação. Além dos jogos e campeonatos de finais de semana, a área será também direcionada às ações esportivas para crianças, desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Esportes.

Na solenidade de entrega marcaram presença também os vereadores Diego Silva (PR), Diego Macedo (PSD), Elio Ratinho (PT), Joel Sacolinha (DEM), Ricardo Enevan (PSD) e Paulo Valenga (PDT). Estiveram presentes também o chefe de Gabinete, Marcio Taques, o diretor do Departamento de Esportes, Carlos Besten, secretários municipais e diretores de departamento. (Com assessoria)