Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
Destaques Cidades 28/11/2018

Deputada eleita, Mabel Canto conversa com vereadores em Carambeí

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Deputada eleita, Mabel Canto conversa com vereadores em Carambeí
A deputada estadual eleita Mabel Canto (PSC) está percorrendo diversas cidades na região dos Campos Gerais. Na noite de terça-feira (27), foi a vez de Carambeí receber a visita da parlamentar eleita na Câmara de Vereadores.
Durante a trajetória de campanha, a deputada recebeu o apoio do vereador Sérgio Luiz de Oliveira (PSD), obtendo a confiança do voto de 1.276 eleitores carambeienses. Mabel foi convidada pelo presidente da Câmara, Diego Macedo (PSD), para compor a mesa durante a sessão e posteriormente fazer o uso da palavra na tribuna.
A deputada falou da sua passagem pelos bairros de Carambeí enquanto candidata e agradeceu os votos, reafirmando compromissos de campanha. "Primeiramente eu gostaria de agradecer ao vereador Sérgio que me apoiou junto com alguns amigos de longa data, que são amigos da família desde a época que meu pai era deputado. A nossa bandeira é pela saúde dos Campos Gerais, na ampliação do Hospital Regional para que os nossos pacientes tenham um atendimento de excelência, mais do que já tem", afirmou.
Na ocasião, o presidente da Câmara fez um convite extraoficial à deputada, para participar das atividades festivas em comemoração ao 23° aniversário de emancipação política de Carambeí, que acontece no dia 13 de dezembro. Para os próximos dias, a deputada pretende cumprir agenda visitando outros município da região. (Com assessoria)