Fechar
Quarta-feira, 15 de janeiro de 2025
Quarta-feira, 15 de janeiro de 2025
Política Cidades 12/11/2018

Telêmaco Borba recebe sete novos veículos para a Saúde

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Telêmaco Borba recebe sete novos veículos para a Saúde

A população de Telêmaco Borba recebeu nesta segunda-feira (12), sete novos veículos que serão utilizados pela secretaria de Saúde. Os carros foram adquiridos com emenda parlamentar destinada pelo deputado Aliel Machado (PSB). Além dos veículos, a secretaria de Saúde irá receber uma série de outros equipamentos e materiais que irão beneficiar as 16 Unidades Básicas de Saúde do município.

De acordo com o deputado, a destinação dos recursos para a Saúde reforça a parceria com o município numa das áreas em que a população mais precisa. “O prefeito Márcio, que é médico, me procurou junto com o vereador Marcos Mello e a vice-prefeita Rita, e manifestou a necessidade de atender essa área, que é uma das mais sensíveis à população. E estamos cumprindo esse dever, que nada mais é que a nossa obrigação, de devolver às pessoas o que elas tem direito. Elas pagam impostos e precisam ser atendidas com dignidade. Por isso já indicamos mais de R$ 1,5 milhão em recursos individuais para Telêmaco durante o nosso mandato”, lembrou Aliel.

Atenção

O prefeito agradeceu ao parlamentar pela atenção com o município e lembrou que Aliel tem ajudado muito a Saúde. “Telêmaco agradece pela parceria do deputado. Com esses veículos e os outros materiais de atendimento que estamos adquirindo, é a população  que mais precisa que será beneficiada”, disse Dr. Márcio.

Para o vereador Marcos Mello, presente na cerimônia, a entrega dos equipamentos demonstra o compromisso do deputado com o município. “O Aliel é um grande parceiro dos telêmaco-borbenses e vem comprovando isso nas suas ações. Sempre que pode está presente na cidade e atende aos nossos pedidos. Além disso sempre nos recebe em seu gabinete em Brasília. A população de Telêmaco Borba está bem representada. Tenho certeza de que muitos avanços virão”, destacou Mello. (Com assessoria)