Fechar
Quinta, 25 de abril de 2024
Quinta, 25 de abril de 2024
Política Ponta Grossa 28/02/2018

Rangel coloca Barcellos na superintendência da Secretaria de Obras e Victor Hugo no Aeroporto Sant'Ana

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Rangel coloca Barcellos na superintendência da Secretaria de Obras e Victor Hugo no Aeroporto Sant'Ana

O Coronel Jorge Barcellos é o novo superintendente da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. Ele ocupava até então a superintendência do Aeroporto Sant'Ana. E para o lugar dele no aeroporto Rangel nomeou Victor Hugo de Oliveira, que ocupava o cargo de diretor do Departamento de Qualificação dentro da Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional. Victor é suplente de vereador pelo PV e já ocupou a gerência da Agência do Trabalhador de Ponta Grossa.

As mudanças no governo foram anunciadas nesta quarta-feira (28) pelo prefeito Marcelo Rangel. O objetivo de colocar o coronel na Secretaria de Obras é fortalecer a parte administrativa do órgão. Rangel ressaltou que Barcellos é experiente em organização, tem experiência dentro da administração municipal e irá auxiliar o secretário da Pasta, Márcio Ferreira, na condução dos trabalhos.

Dinamismo

"Queremos dar maior dinamismo à Secretaria de Obras, que tem grande demanda, e o Coronel Barcellos irá nos auxiliar na questão de controle, trabalhando na fiscalização dos equipamentos e na logística para envio do maquinário aos bairros", declara Rangel, enfatizando que o secretário Márcio Ferreira tem um perfil de estar acompanhando as ações in loco nos bairros, e a partir de agora terá o suporte de Barcellos na parte administrativa. Barcellos e Ferreira já trabalharam juntos na extinta Agência Reguladora de Águas e Saneamento Básico (ARAS).

Em entrevista ao Doc.com, Coronel Barcellos destacou que encara a mudança como um novo desafio e que irá atender todas as solicitações do prefeito. Ele fez questão de ressaltar a boa relação com Márcio Ferreira e acredita numa boa parceria na condição das ações na Secretaria de Obras. "Vamos somar com o secretário Márcio Ferreira e seguir as determinações do prefeito Marcelo Rangel para atender as demandas da Secretaria e viabilizar as melhorias que a população necessita", afirma Barcellos.

Márcio Ferreira expressou pelas redes sociais uma manifestação favorável à indicação de Barcellos para a superintendência da Secretaria de Obras.

Barcellos avalia como 100% positiva a sua passagem pela superintendência do Aeroporto Sant'Ana. "Saímos do zero em relação ao Aeroporto e hoje somamos mais de 30 mil passageiros ao longo de um ano e meio", destacou.

[caption id="attachment_26868" align="alignleft" width="393"] Victor Hugo de Oliveira | Foto: DC[/caption]

Aeroporto

Com a saída de Barcellos, os trabalhos na superintendência do Aeroporto Sant'Ana ficarão com Victor Hugo. Ele agradeceu a confiança e o reconhecimento pelo seu trabalho na esfera pública por parte do prefeito Marcelo Rangel e afirmou que irá dar continuidade ao bom trabalho desempenhado até o momento no aeroporto. "Vamos procurar manter o bom trabalho que já foi feito e procurar evoluir nas questões que ainda estiverem pendentes", comenta Victor Hugo.