Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
Eventos Ponta Grossa 18/10/2017

Festival Baviera 23 anos terá show da Big Time Orchestra

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Festival Baviera 23 anos terá show da Big Time Orchestra

O Festival Baviera 23 anos, tradicional festa que comemora o aniversário da Choperia Baviera, apresenta nesse ano show com a Big Time Orchestra, uma das principais revelações do programa SuperStar, da Rede Globo. O evento acontece nos dias 20 e 21 de outubro, no próprio estabelecimento. Uma das principais atrações, a Big Time, se apresenta no dia 20.

Além das atrações musicais que somam juntas 14 horas de música, com Big Time, Jamp, Camargo e Os Bacanas, Mocken Reggae, Boró e Joãozinho e Cacha, os organizadores destacam: concurso de chopp em metro, gastronomia, três horas de double chopp brahma, chopp puro malte a $ 7,00 a noite toda, outras opções de chopps, cervejas e outros drinks.

Desde 2014

O Festival acontece desde 2014, ano em que o Baviera - inaugurado em 1994 - completava 20 anos. As principais características da festa são as duas noites de música sem parar, mas segundo a organização, essa edição será diferente. Uma das principais mudanças será o novo espaço. Recém reformado, o Baviera dispõe para a festa uma nova estrutura, com novo palco e ambiente. Também destaca-se o novo cardápio, com mais de 30 opções gastronômicas e drinks exclusivos.

Entradas

As entradas custarão entre $20 e $25 e não serão vendidos ingressos antecipados. Antes das 22 horas, a entrada é revertida em consumação. O endereço fica na rua Barão do Cerro Azul, esquina com Senador Pinheiro Machado, próximo à UEPG. A casa abre às 19 horas. (Fonte: assessoria)

Foto: GShow