O Operário empatou com o CRB na última quinta-feira (17), no Estádio Germano Krüger, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Com o resultado o Fantasma chega a 19 pontos, ocupando a 14ª colocação. Agora o alvinegro soma apenas uma vitória nas últimas dez partidas.
Alex optou por duas substituições no intervalo da partida, para mudar a forma de jogar do alvinegro. “No primeiro tempo existiu um espaço pelo lado direito, as substituições foram para mudar nossas características”, comenta.
O treinador lamenta a perda das oportunidades ofensivas do Operário. “Faltou eficácia no último passe e finalização. Além de sorte, tivemos duas bolas na trave com o Rodrigo”.
A torcida do Fantasma realizou vaias após o apito final. “Entendo a insatisfação e vaias. Vejo como normal, não conquistamos o resultado. O torcedor é o bem maior do clube e tem total direito de se posicionar”, diz Alex.
O Operário sofreu o gol ainda no primeiro minuto de jogo e teve Ademilson expulso na segunda etapa. De acordo com o técnico, os acontecimentos acabaram prejudicando a equipe, em especial a expulsão, por ser um momento que o Fantasma tinha um jogador a mais. “Infelizmente faltou a concentração no primeiro e sofremos o gol. A expulsão prejudicou bastante”.
“Começamos a preparação no apito final. Os atletas estão desgastados. Temos jogo já na próxima terça-feira (22), precisamos nos preparar”, conclui. Foto: Marlon Costa